Quotex Dicas sobre negociação com estratégia de caça – Quais ferramentas você precisa para a “caça”?

0
176

Na negociação, você pode literalmente dobrar suas contas da noite para o dia ou perder tudo em questão de horas se eles empregarem toda a margem à sua disposição. Os comerciantes experientes limitam sua alavancagem e nunca assumem um risco tão grande. A estratégia de “caça” é uma configuração extremamente simples, exigindo nada mais do que um gráfico de preços e um indicador.

Quais ferramentas você precisa para a “caça”?

Aqui está a configuração em poucas palavras: você precisa de um gráfico de preços e um indicador Alligator. Como você sabe, na natureza os crocodilos são caçadores cruéis orando por sua comida nos arbustos. O indicador Williams Alligator é uma ferramenta de análise técnica que usa médias móveis suavizadas. O indicador usa uma média suavizada calculada com uma média móvel simples (SMA) para começar. Ele usa três médias móveis, definidas em cinco, oito e 13 períodos. As três médias móveis compreendem a mandíbula, os dentes e os lábios do jacaré. O indicador aplica relações de convergência-divergência para construir sinais de negociação, com a mandíbula fazendo as curvas mais lentas e os lábios fazendo as curvas mais rápidas. A regra no comércio é caçar quando o jacaré está caçando. Há uma pergunta: quando ligar ou fazer? Vamos dar uma olhada na imagem abaixo.
Quotex Dicas sobre negociação com estratégia de caça - Quais ferramentas você precisa para a “caça”?
Bem, parece que todas as posições são boas para um contrato PUT porque o indicador é direcionado para baixo e as linhas não se cruzam. No entanto, é um erro: é um caminho para o fracasso porque o preço se move contra nós.

Quando comprar um contrato com estratégia de “caça”?

Para determinar o sinal de compra, precisamos de mais indicadores ou as chamadas “ferramentas de assistência”:

  • Use o Índice de Força Relativa (RSI) para o 14º período e remova todos os níveis, exceto o 50º. O RSI descreve um indicador de momentum que mede a magnitude das mudanças recentes de preços para avaliar as condições de sobrecompra ou sobrevenda no preço de uma ação ou outro ativo.
  • Use um Oscilador Estocástico é um indicador de momentum que compara um determinado preço de fechamento de um título com uma faixa de seus preços durante um determinado período de tempo. A sensibilidade do oscilador aos movimentos do mercado é redutível ajustando aquele período de tempo ou tomando uma média móvel do resultado. É usado para gerar sinais de negociação de sobrecompra e sobrevenda, utilizando uma faixa limitada de valores de 0-100. Use as configurações padrão sugeridas pela plataforma Quotex.
  • O gráfico do oscilador estocástico geralmente consiste em duas linhas: uma refletindo o valor real do oscilador para cada sessão e outra refletindo sua média móvel simples de três dias.

Mais dicas sobre negociação com estratégia de caça

A estratégia de negociação de caça é projetada para períodos de tempo menores: de 5 a 15 minutos. Recomendamos definir um período de expiração curto: o tempo de formação de 2-3 velas. O sinal básico para executar o contrato CALL é quando o Jacaré está caçando e todas as linhas estão se movendo para cima. Para confirmar a tendência, você deve verificar se o RSI está acima do nível 50 e se o estocástico rápido (linha azul) cruza o lento de baixo para cima, conforme mostrado na imagem abaixo.
Quotex Dicas sobre negociação com estratégia de caça - Quais ferramentas você precisa para a “caça”?
Um sinal de venda aparece quando um período de sono muda para um movimento descendente. De acordo com a estratégia de caça, um contrato PUT é executado quando o Jacaré está caçando e suas linhas são direcionadas para baixo. Para confirmar a tendência, você deve verificar se o RSI está abaixo do nível 50 e se o estocástico rápido (linha azul) cruza o lento de cima para baixo, conforme mostrado na imagem abaixo.
Quotex Dicas sobre negociação com estratégia de caça - Quais ferramentas você precisa para a “caça”?

Conclusão

A estratégia de negociação de caça usa três ferramentas poderosas: Alligator, RSI e Stochastic. A divergência entre o oscilador estocástico e a tendência da ação do preço também é vista como um importante sinal de reversão. Por exemplo, quando uma tendência de baixa atinge uma nova mínima inferior, mas o oscilador imprime uma mínima superior, pode ser um indicador de que os ursos estão esgotando seu momentum e uma reversão de alta está se formando. O RSI e o oscilador estocástico são ambos osciladores de momentum de preço amplamente usados ​​em análises técnicas. Embora muitas vezes usados ​​em conjunto, cada um deles tem diferentes teorias e métodos subjacentes. O oscilador estocástico é baseado na suposição de que os preços de fechamento devem fechar perto da mesma direção da tendência atual. Em outras palavras, o RSI foi projetado para medir a velocidade dos movimentos dos preços,enquanto a fórmula do oscilador estocástico funciona melhor em faixas de negociação consistentes.

Para começar a procurar sinais de negociação, instale todos os três indicadores da estratégia no gráfico de preços de seu instrumento financeiro. Você pode usar as configurações padrão ou brincar com elas e encontrar aquelas que se adequam ao seu estilo de negociação.

A estratégia de negociação de caça é uma versão simplificada de uma estratégia complexa e multifacetada do Alligator de Bill Williams. Para tornar os sinais mais confiáveis, tente combinar a estratégia com a análise clássica da tecnologia: níveis de suporte e resistência, padrões de preços.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here